Nós? Belas Loucas?

Ah qu’oui! Às vezes belas, às vezes loucas e muitas vezes belas loucas.

Duas amigas-irmãs, que se conhecem pelo tempo de uma vida… que se diferem e se completam, como yin e yang, terra e ar, branco e preto, positivo e negativo, direita e esquerda… amizade que representa o uno… a aceitação do duo pra se fazer um.

 

 

Andrea (Dé)

IMG_8883
Bela Louca Dé

Bela louca inspiradora!

 

 

 

 

Fernanda (Nanda)

IMG_8862
Bela Louca Nanda

Bela louca com orgulho!

O que dizer de uma dentista que decide sair do Brasil, deixar TUDO para trás e ir em busca de novas aventuras e de uma nova forma de vida mais alinhada ao seu propósito… e tudo isso no outro extremo do continente… o Canadá? Muitos diriam… uma loucura!! Eu digo, uma bela loucura!!

A mudança para o Canadá mudou muita coisa na minha vida… me afastou de pessoas muito queridas… mas me permitiu entrar em contato comigo mesma… afinal, nada melhor que perder todos as suas referências para entrar num profundo caminho de reconstrução do ser… mudar de vida me obrigou a me conhecer melhor… a aceitar que temos que deixar algumas crenças para trás para podermos avançar… a aceitar meu lado mais obscuro para poder enxergar minha própria luz…

E como diz John P. Strelecky no seu livro The Why Café… uma vez que você se pergunta “por que eu estou aqui?”… algo se transforma em você… e uma vez iniciada a busca… ben, você não vai mais quer voltar atrás…

Hoje trabalho como coach de emprego acompanhando imigrantes, como eu, a se reencontrem profissionalmente… e pessoalmente. Novos projetos estão em construção, mas sempre com o objetivo de compartilhar experiências de vida, aprendendo das historias alheias… inspirando e me deixando inspirar!

Sincronicidade é minha palavra… Atenção plena (mindfulness) um meio… “Je suis les choix que je fais” minha constatação!

Até qualquer dia, em algum lugar… quem sabe por um louco acaso!

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

Pupilas Dilatadas

Percepção, Catarse e Poesia

Psicólogo André Lopes Aricó - CRP 08/14628

"Somos o que pensamos. Tudo o que somos surge com nossos pensamentos. Com nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo."

Divagações & Pensamentos

Um pouco da minha (in)sanidade revelada pela palavra. Instagram @divagacoesgcc

As Belas Loucas

Um blog inspiraçao!

%d blogueiros gostam disto: